Ludmilla não estará no carro de som da Beija-Flor no carnaval de 2024

photo_5084760311302564987_y.jpg

Em nota, a Escola de Samba Beija-Flor de Nilópolis informou que a cantora Ludmilla não fará parte do carro de som da agremiação no carnaval 2024, após ter integrado a equipe de intérpretes no carnaval deste ano, ao lado de Neguinho da Beija-Flor. A cantora também soltou nota explicando o motivo da decisão.

A Beija-Flor de Nilópolis informa que a cantora Ludmilla não integrará o time de intérpretes da escola no Carnaval 2024. A decisão foi tomada por ambas as partes em função de outros compromissos profissionais que a artista terá no mesmo período que envolveria a preparação para o desfile”, diz um trecho da nota da escola de Nilópolis.

Neguinho da Beija-Flor e Ludmilla como intérpretes da Beija-Flor de Nilópolis no carnaval de 2023 – Foto: Eduardo Hollanda /Divulgação Beija-Flor

A agremiação agradeceu pela parceria, executada com bastante competência e dedicação durante o último ano, com Neguinho da Beija-Flor, que segue na liderança do carro de som nilopolitano. A escola também desejou sucesso nos projetos de Ludmilla, deixando “as portas abertas” para receber a artista durante os eventos. Seja na quadra, na comunidade ou na Marquês de Sapucaí.

A nota da cantora Ludmilla também deu a versão de que a artista deixou a escola devido a compromissos de trabalho, que não batiam com os compromissos da Beija-Flor.

“Por conta de compromissos prioritários da carreira, a cantora Ludmilla não fará parte do grupo de intérpretes do carro de som da escola de samba Beija-flor de Nilópolis no próximo carnaval. Por isso, a cantora não terá a disponibilidade para se dedicar da mesma forma que no último ano”, escreveu a assessoria da artista.

Ludmilla, que foi muito feliz entoando o samba-enredo da azul e branca de Nilópolis, agradece à escola e à toda a comunidade que a acolheu de braços abertos e deseja sorte à Beija-Flor para o próximo ano”, continuou o comunicado.

Em 2024, a agremiação será a segunda escola a desfilar no domingo de Carnaval, dia 11 de fevereiro, com o enredo “Um delírio de Carnaval na Maceió de Rás Gonguila”.

Leia mais: “Não é só rebolar a bunda, devemos ser reconhecidas”, diz Rainha do Carnaval

Thayan Mina

Thayan Mina

Thayan Mina, graduando em jornalismo pela UERJ, é músico e sambista.

Deixe uma resposta

scroll to top