BBB 21: Lumena, Projota e outros quatro participantes já começam o reality imunizados

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Na véspera da estreia do BBB 21, o apresentado do reality  Tiago Leifert entrou na programação do ‘Fantástico’ para revelar quem são os seis brothers e sisters que já começam o programa imunes. A baiana Lumena e o cantor Projota estão entre os seis imunizados escolhidos durante a última semana pelos internautas. Serão três integrantes do grupo Pipoca e três do grupo Camarote que não vão se preocupar com paredão na primeira semana. O grupo também deverá entrar em consenso para indicar alguém para o primeiro paredão.

Os seis imunizados são: Lumena, Juliette e Arthur, da turma da Pipoca;  Fiuk, Viih Tube e Projota, do Camarote.

O formato do BBB 21 será semelhante a última edição do programa: o grupo do Camarote é composto por famosos, e o time da Pipoca por anônimos. A diferença entre esta e a última edição é o tempo de confinamento, desta vez serão 100 dias na casa mais vigiada do Brasil, um pouco mais de 3 meses.

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e com especialização em audiovisual pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, assessora de imprensa e idealizadora do portal Notícia Preta, um site de jornalismo colaborativo. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.