Tinashe posta foto com Anitta removida digitalmente e fãs acusam: “xenofobia”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Neste fim de semana, Anitta marcou presença um evento realizado pela revista ‘Variety’ para artistas do mundo da música. Na celebração, a cantora brasileira posou com diversas celebridades, mas ao ter a foto postada nas redes sociais de Tinashe, a funkeira foi apagada de uma delas. 

Tinashe manteve também a foto completa em que a funkeira aparece, mas o problema, segundo os fãs da carioca, é que a foto em que a brasileira está foi a última publicada do álbum, enquanto a montagem aparece com destaque.

“Olha essa montagem sem a Anitta na primeira foto”, apontou um brasileiro no Instagram de Tinashe. “Por que vocês removeram justo a maior cantora?”, criticou outro fã de Anitta que evidenciou com dados do Spotify que ela era a com mais ouvintes em relação as outras presentes na foto.

“Anitta reina, invejosa isso não se faz”, escreveu a influenciadora Blogueirinha nos comentários. “Puts a Anitta é reconhecida por Madonna e Mariah, imagine se ela vai se importar que uma Z lista cortou ela numa foto”, debochou outro fã. “Vocês deveriam ter vergonha de ter cortado a Anitta na primeira foto”, criticou outro internauta. 

Leia também: Anitta entra para Conselho de Administração do Nubank

A montagem em que estão apenas as gringas foi feita por uma fã. E a polêmica cresceu porque Tinashe curtiu no Twitter a postagem com a foto alterada.

Os brasileiros atacaram o perfil no Twitter que criou a polêmica.

“Isso não foi xenofobia?”, perguntou um seguidor. “Tinha que ser fã da Normani fazendo isso. Eles odeiam a Anitta, não sei o motivo”, comentou outro fã.

APOIE O NOTÍCIA PRETA

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.