Márcio Bonfim fará parte do time de apresentadores do Fantástico e do Jornal Nacional

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O jornalista Márcio Bonfim, da Globo Recife, fará parte do time de apresentadores do Fantástico e do Jornal Nacional. A primeira missão será no dia 29 de dezembro, no último domingo do ano. Na ocasião irá substituir o apresentador Tadeu Schimidt, que estará de recesso. A partir de janeiro, aos sábados, Márcio começará a fazer parte do rodízio na bancada do JN. É a primeira vez que a Globo inclui alguém que não seja da Globo São Paulo, Rio de Janeiro ou Distrito Federal nesta posição. 


No final de agosto, Bonfim inaugurou, ao lado de Cristina Ranzolin o rodízio de apresentadores do JN em comemoração aos 50 anos do telejornal. Apesar da promoção, ele permanece na apresentação do Praça 1 da Globo Recife, o NE1° Edição, onde trabalha há mais de 13 anos. 


Sobre Márcio Bonfim:

Márcio Bonfim dos Santos, 38 anos, é natural de Alvares Florence, no interior de São Paulo, mas há 13 anos trabalha na Globo Recife. Com quase 21 anos de carreira, Márcio já trabalhou na TV Cultura, na TVE do Rio, afiliadas da Globo e também emissoras de rádio. No mês de novembro deste ano, dois meses após ter estreado na bancada do Jornal Nacional, o jornalista recebeu o título de cidadão de Pernambuco.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.