50 Cent é confirmado no Festival Planeta Brasil, em BH

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O rapper norte-americano 50 Cent foi confirmado como atração internacional no Festival Planeta Brasil 20220, que será realizado em Belo Horizonte, nos dias 24 e 25 de setembro, na esplanada do Mineirão. A notícia foi veiculada nas redes sociais do artista nesta quarta-feira (27).

Com cerca de 90 atrações, o Festival também anunciou o rapper em seu Instagram, com um vídeo e uma legenda onde perguntava se os fãs “estão prontos”. Mesmo sem anunciar a data que o artista se apresentará, os fãs já estão em clima de festa.

Ao todo, serão seis palcos e mais de 40 atrações nacionais que já foram divulgadas como a cantora Iza, o também rapper Djonga, Planet Hemp, Luedji Luna, Black Alien e D2, dentre várias outros artistas. Este ano, o Festival Planeta Brasil também realizará apresentações de música, em parceria com o Festival Verão BH e o BH Dance Festival.

Curtis James Jackson III, mais conhecido pelo seu nome artístico 50 Cent, tem 47 anos, é rapper, ator, produtor, diretor e roteirista. Lançou seu primeiro álbum no início dos anos 2000, captaneado pelo rapper e produtor Eminem e Dr. Dree. No início deste mês, o hit In Da Club atingiu a marca de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube.

Leia também: Ludmilla vence o MTV Miaw na categoria Artista Musical

A última aparição do rapper no Brasil foi em 2010, quando apresentou sua turnê The Invitation, por sete cidades, incluindo a capital mineira. A venda de ingressos ainda não foi aberta oficialmente pela produtora do evento, o que deve acontecer em breve, levando-se em consideração os artistas de peso e o tempo para a realização do evento.

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor do Notícia Preta.

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.