“Realmente vivendo um sonho”, diz L7nnon ao lado do rapper Tion Wayne

APOIE O NOTÍCIA PRETA

De Realengo para o mundo, o cantor L7nnon divulgou nesta terça-feira (26) em suas redes sociais um vídeo ao lado do rapper e DJ britânico Tion Wayne. Nas imagens L7nnon canta em inglês ao lado de Wayne que também cita o brasileiro na música. É apenas um trecho, mas os fãs já se perguntam se L7nnon aproveitou a turnê da Europa para garantir o feat internacional.

Foto: Redes sociais

No twitter, rede que o cantor carioca não utiliza muito como ele mesmo diz na postagem, L7nnon confessou estar vivendo um momento especial na carreira. “Queria dizer que ‘tô’ feliz demais, e estou realmente vivendo um sonho, não deixem de acreditar em vocês nem um segundo!”, postou nesta terça-feira.

O rapper brasileiro lançou em 2019 o álbum de estreia “Podium” e no ano seguinte lançou “Hip Hop Rare” chegando a ser o rapper mais ouvido no Spotify onde soma mensalmente cerca de 8 milhões de fãs ouvintes. “Abre a Porta”, “Algumas Frases” e “Perdição” estão entre as músicas mais ouvidas de L7nnon, contudo, “Freio da Blazer”, que soma mais 120 milhões de visualizações no YouTube é considerada um dos maiores sucessos.

A carreira que já ultrapassou o Brasil vem se consolidando na turnê internacional. E foi em um estúdio, em Londres, que o rapper brasileiro gravou o que pode ser uma novidade com Tion Wayne. O lançamento ainda não foi confirmado, mas desde o trechinho postado no instagram, ontem os fãs do cantor estão ansiosos.

Tion Wayne

Dennis Junior Odunwo é o nome de nascimento de  Tion Wayne , rapper e DJ britânico que surgiu no Youtube em 2010 com o álbum Wayne’s Worl. Nas últimas semanas ele reapareceu lançando trecho do novo trabalho que está para ser lançado com nova chama-se “Who’s Real?”. O último lançamento tinha sido no ano passado com Green With Envy. 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Nayara Souza

Jornalista e pesquisadora. Amefricana aprendiz de escrevivências.

2 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.