“Vou esperar a minha vez, sobretudo por não cumprir a exigência de estar no exercício da profissão”, explica João Luiz sobre porque ainda não se vacinou

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O professor e ex BBB-21 João Luiz Pedrosa explicou em suas redes sociais o motivo pelo qual ainda não se vacinou contra a covid-19. Em uma postagem, João, que é professor de Geografia, disse estar afastado das salas de aula desde sua participação no reality, por isso esperaria sua vez para se vacinar, seguindo o calendário de vacinação.

“Eu preciso reconhecer que não estou na sala de aula, e que nesse momento não estou junto aos meus colegas de profissão na linha de frente da retomada da normalidade nas escolas (ou pelo menos na expectativa dela)”, acrescentou o mineiro, que ainda mandou uma mensagem de apoio aos colegas de profissão.

Profissionais de educação começaram a ser inclusos na lista de prioridades da vacinação contra a Covid-19 no final do mês de março. Pará, Amazonas, Goiás, São Paulo, Rondônia, Rio de Janeiro e Espírito Santo foram os primeiros estados a incluir professores e também agentes de segurança na lista de prioridades para a vacinação.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.