Tênis criado por Childish Gambino em parceria com Adidas começa a ser vendido

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Foto: Divulgação/Adidas

Começam a ser vendidos, nesta sexta-feira, dia 26 de abril, os três tênis feitos por Childish Gambino em parceria com a Adidas. O anúncio desta collab aconteceu uma semana depois do lançamento do filme Guava Island, que estrela com Rihanna, durante o festival de música Coachella. A linha, que se chama Donald Glover (seu nome verdadeiro) Presents, traz uma releitura de três clássicos da marca: Nizza, Continental 80 e Lacombe.

Segundo informações da Adidas, inspirado por sutis imperfeições, as peças,, que custam entre U$ 80 e U$ 100, apresentam detalhes desconstruídos como costuras irregulares, acabamentos dourados de dentro para fora e bordas de lona não costuradas que se desgastam com o tempo.

“Rico é um conceito. Com este projeto, eu queria encorajar as pessoas a pensar sobre como suas histórias podem ser contadas em seus pés. O valor não é quantificado pelo que você veste, e sim pelas experiências deles. E você toma a decisão sobre o que funciona para você, você vive através de sua própria lente. A parceria para mim é sobre ser capaz de exemplificar o que realmente faz a sua própria aparência”, diz Childish Gambino.

Para divulgar os tênis, o multifacetado artista fez uma série de curtas-metragens ao lado da atriz e comediante Mo’Nique e que contam também com participações especiais do skatista profissional Na-Kel Smith. Veja abaixo:

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Lídia Michelle Azevedo

Formada em Comunicação Social - Jornalismo pela UFRJ, em 2009, já passou pelas redações do Jornal dos Sports, Assessoria de Imprensa do IBDD (Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa com Deficiencia) Revista Ferroviária, Expresso, Extra, Canal A e atualmente está na assessoria de comunicação da Fundação Cecierj.

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