Tati Quebra Barraco, Nego do Borel e Mussunzinho são os primeiros participantes confirmados de ‘A Fazenda 13’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A Record TV anunciou nesta quinta-feira (09) os primeiros peões de “A Fazenda 13”. Entre eles, estão: Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Mussunzinho. Ao todo, foram apresentados sete participantes — ainda restam 13 nomes em aberto.

O reality show, que contará com Adriane Galisteu na apresentação, estreia na próxima terça-feira (14).

Em sua rede social, a funkeira Tati Quebra Barraco comentou sobre sua entrada no reality: “Eu estou na fazenda. Dessa vez é real, meu amor! Aguardem os próximos dias que a mamãe vai servir muito entretenimento para vocês!”

Outro integrante é o filho do humorista Mussum, o ator Mussunzinho (Antonio Carlos) disse que quer mostrar sua personalidade para o público, que só o conhece por personagens.

Em 2019, Mussunzinho se viu no meio de um escândalo ao compartilhar fotos de armas de fogo em seus Stories do Instagram. Após causar polêmica, o ator esclareceu do que se tratavam os objetos.

Já Nego do Borel disse que não pretende se aprofundar no confinamento sobre o que viveu com a ex, Duda Reis, que o acusou de agressões. “Não quero falar sobre minha ex porque hoje está nas mãos da Justiça, que vai apurar todos os casos. Algumas coisas que perguntarem, tenho que falar porque em muitas coisas fui injustiçado. Procuro não falar porque está em segredo de Justiça“, disse.

Borel afirmou que os advogados estão cuidando do caso, que foi parar na Justiça. Ele acredita que “A Fazenda” será uma oportunidade para as pessoas o conhecerem melhor, citando ex-peões como Lipe Ribeiro e Biel que entraram no programa para uma reciclagem de imagem pera a opinião pública.

Na próxima segunda-feira (13), às 22h45, no TikTok, Rodrigo Faro comandará uma live que revelará outros nomes.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.