Taís Araújo, Jojô Todynho e Neymar marcam presença na Paris Fashion Week

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Taís Araújo, Jojô Todynho e Neymar, são alguns nomes de personalidades públicas brasileiras que estão marcando presença na Paris Fashion Week 2021. Como uma das mais importantes vitrines para estilistas, a semana de moda de Paris começou na última terça-feira (28) e vai até a próxima quarta-feira (06).

O trio está em Paris para os desfiles da Paris Fashion Week – Foto: Divulgação

Taís Araújo foi convidada pelo Cidade Jardim Shopping para assistir o desfile da grife de roupas Balmain. A apresentação viralizou nas mídias sociais por ter o depoimento da cantora Beyoncé agradecendo ao estilista da marca, Olivier Rousteing, por estar há 10 anos como diretor criativo e seus trabalhos na Balmain. Beyoncé, durante as suas férias, postou fotos utilizando roupas do estilista, além de outras artistas como Rihanna, Zendaya e Naomi que também já utilizaram peças da grife.

Leia também: Emicida fecha com a ”Epic Games” e fará show dentro do Fortnite

Além de Tais Araújo, também marcam presença na Paris Fashion Week a cantora Simaria e os jogadores Jô Amâncio e Rafinha Alcântara, ambos posaram para fotos ao lado de Neymar Júnior, jogador do Paris Saint-Germain. Continuando com Juliana Paes, que é amiga de Domenico Dolce, um dos criadores da grife Dolce & Gabbana. A cantora e apresentadora Jojô Todynho, está participando pela primeira vez da Semana de Moda, o convite foi feito pela marca e estilista francês Jean Paul Gaultier.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.