Série estrelada por Margareth Menezes estreia em África e Portugal

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Casa Da Avó, produzida e distribuída pela Wolo TV será exibida pela RTP África em todos países de língua portuguesa

Margareth Menezes e o elenco da série – Foto: Divulgação

A plataforma de streaming Wolo TV acaba de fechar contrato com a emissora pública portuguesa RTP África para exibição da série “Casa da Vó”, em Angola, Cabo Verde, Guiné Bissau, Moçambique Portugal, São Tomé e Príncipe.

Estrelada pela cantora e atriz Margareth Menezes, a comédia, inspirada nos sitcoms americanos “Todo Mundo Odeia o Chris” e “Um Maluco no pedaço”, conta com a participação especial do rapper e produtor musical Rincon Sapiência, do ator Wilson Rabelo, da atriz e influencer baiana Jacy Lima e do influenciador digital Dum Ice. Serão cinco episódios e cada um tem uma duração de 30 minutos.

Leia também: Após denunciar a falta de patrocínios, Margareth Menezes fará o “Baile da Maga” na quarta-feira de cinzas

Escrita pelo ator e diretor Licínio Januário, cofundador e CCO da Wolo TV, e pelo Allex Miranda, a série tem o roteiro assinado pela Erica Ribeiro e pela Milena Anjos e é parte da iniciativa de produzir narrativas positivas e representativas para a população negra no Brasil e no mundo.

Há outros nomes conhecidos por trás das câmeras, como os diretores de fotografia Sergio Isidoro e Cris Conceição. Cris Conceição atuou em “M8 – Quando a Morte Socorre a Vida”, longa metragem que concorreu à vaga brasileira ao Oscar de “Melhor Filme Estrangeiro” em 2021.

A série mostra a vida de Teresa, uma ex-funcionária pública bem-sucedida que abriga seus quatro netos em casa. Para saber mais sobre a série, clique aqui.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.