Nicki Minaj e seu marido Kenneth Petty são acusados de intimidar vítima de estupro

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Kenneth Petty, marido de Nicki Minaj, foi acusado por Jennifer Hough de estuprá-la, em 1994. A mulher que acusa o marido da rapper Nick Minaj de estupro falou pela primeira à mídia sobre o crime. Segundo ela, em entrevista para a televisão, no programa The Real, que foi ao ar quarta-feira (22) ela foi estuprada a caminho da escola, quando tinha 16 anos.

O crime ganhou repercussão nos últimos três anos quando Nicki Minaj decidiu rebater comentários dos internautas sobre o passado criminoso do marido. “Estou cansada de sentir medo, então a única forma de não sentir medo é falando”, disse Jennifer em entrevista ao The Real. “Ele fez algo comigo há muito tempo e isso tem consequências com as quais ele precisa lidar […] Não importa o seu status, você não pode intimidar pessoas. E foi isso que eles fizeram”.

O casal Nicki Minaj e Kenneth Petty estão sendo acusados de intimidar suposta vítima de estupro (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Hough entrou recentemente na Justiça dos Estados Unidos pedindo uma indenização de US$ 500 mil (2,6 milhões de reais) por danos morais pelos comentários e ameaças feitas por Minaj e Petty sobre ela ao longo dos últimos anos. A ação procede por intimidação de testemunhas, inflição intencional de sofrimento emocional, assédio, espancamento e agressão sexual e alega ter sido assediada e intimidada a não falar abertamente sobre o estupro.

Leia também: Rihanna visita Nicki Minaj e fãs especulam trabalho juntas

A vítima contou que após o abuso, Petty ficou se encarando no espelho e repetindo: “eu sou o cara, eu sou o cara”. Ela ainda disse que deixou o local do crime correndo, foi até sua escola e informou o ocorrido para um segurança. A escola então chamou a polícia, que deteve Petty enquanto ela foi levada para um hospital. Petty foi preso no mesmo dia por estupro de primeiro grau e mais tarde confessou o crime. Ele foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão.

Jennifer Hough também alega se sentir ameaçada por Nicki Minaj e suas tentativas de silenciamento sobre Petty. “Ela me ligou e disse que tinha ouvido falar que eu estava disposta a ‘ajudá-los em uma situação’. Não entendi a que ela estava se referindo Ela se ofereceu para me levar com a minha família para Los Angeles. Eu recusei. Disse a ela, de mulher para mulher, o que aconteceu e não nos falamos mais. Depois vieram as ameaças porque eu segui dizendo ‘não’ a cada uma das ofertas, a cada procura. O último incidente foi quando um um sócio dela colocou US$ 20 mil no meu colo. E segui dizendo ‘não’”.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.