Rihanna será homenageada com prêmio dado aos afro-americanos mais influentes

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A cantora Rihanna receberá, no dia 22 de fevereiro, o prêmio President’s Awards na 51ª edição do NAACP Image Awards. A premiação reconhece anualmente os afro-americanos mais influentes no cinema, na TV e na música.

Nos últimos anos, a cantora e empresária trabalha ativamente para pressionar líderes de estado para financiar a educação global, de acesso a todas as crianças. “Rihanna tem carreira inovadora como artista, mas também se destaca como uma funcionária pública estelar”, disse Derrick Johnson, Presidente e CEO da NAACP. “Desde as realizações de negócios da Fenty até seu tremendo histórico ativista e filantrópico, Rihanna acredita na justiça, este é o tipo de pessoas que procuramos destacar no President’s Awards”, conclui Derrick Johnson.

Além de suas incríveis realizações musicais, que incluem nove prêmios GRAMMY, Rihanna não para de adicionar atividades ao seu currículo: produtora executiva, designer de moda, atriz e empresária .

Rihanna não para de quebrar barreiras. Ela é a primeira mulher negra a comandar uma grife de luxo. A mulher mais rica da música. A canora que mais vendeu na era digital. E assim a artista criou impérios de moda e beleza com a marca global de beleza FEИTY Beauty, a marca de lingerie SAVAGE x FENTY e a recém-lançada marca de moda de luxo FEИTY, que a tornou a primeira mulher negra a fazer parceria com a LVMH.

Rihanna também usou sua influência para o bem através de trabalhos filantrópicos. O principal deles é a sua própria Fundação Clara Lionel. Fundada em 2012, a Fundação Clara Lionel (CLF) é uma homenagem aos avós da cantora, Clara e Lionel Braithwaite. O CLF apoia e financia programas inovadores e eficazes de educação em todo o mundo.

O President’s Award já foi entregue ao produtor e rapper Jay Z, ao atleta Muhammad Ali, a cientista política e diplomata Condoleezza Rice e ao pastor e ativista Jesse Jackson. A premiação será transmitida pelo canal BET nos Estados Unidos dias após o evento.


APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.