Pocah lança EP “A Braba é Ela”, exaltando o Funk

Capa-album-pocahontas-e1694814253462.jpg

Enaltecendo o funk, a cantora Pocah lançou nesta sexta-feira (15), seu novo projeto de trabalho “A Braba é Ela”, voltando ao lugar onde nasceu, em Caxias, no Rio de Janeiro, celebrando sua origem através do projeto que conta com 5 músicas. Entre as faixas a funkeira transita entre ritmos como reggaeton, eletrônico e trap.

A faixa que leva o nome do trabalho “A Braba é Ela” foi escrito por Pocah em 2017, quando era conhecida como MC Pocahontas, no entanto, só agora foi lançada. A música retrata sobre a vida da cantora nos bailes.

“Essa música me lembra quando eu comecei a cantar nos bailes, me lembra aquela época, a paixão pela música e a sensação de um sonho ter se tornado realidade”, ela explicou ao Metrópoles.

Arte do álbum “A Braba é Ela” – Foto retirada do Instagram

A faixa “Barulhinho” feat. Kevin o Chris e LUCK MUZIK, está presente e foi lançado em 14 de julho e já ultrapassou mais de  3,3 milhões de plays no Spotify.

Pocah deu detalhes sobre a gravação de um dos clipes.

“A gente foi lá pra Caxias, que é aonde tudo começou, onde nasceu a Pocahontas, onde eu me apaixonei pelo funk, onde tudo começou na minha carreira”, conta Pocah.

Durante a entrevista para o Metrópoles, a artista revela que “Assanhadinha” relembra a infância, de quando pulava o muro para curtir o baile de favela.

“Essa música é a minha favorita do EP. Ela é muito boa e tem uma sensação familiar, sabe? Eu me transporto para aquela época. Eu acho que a melhor coisa da fase MC Pocahontas foram as “primeiras vezes”. Meu primeiro show, meu primeiro sucesso, minha primeira turnê, meu primeiro programa de TV e por aí vai. Essa música me lembra isso. Fora que a música é de fato muito boa”, declarou.

Leia também: “O funk vai dominar o mundo”, diz Pocah sobre presença do ritmo no VMA

Deixe uma resposta

scroll to top