Programa Prosseguir oferece 50 bolsas de auxílio permanência a jovens negros de São Paulo e Salvador

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O programa Prosseguir está fornecendo 50 bolsas de auxílio permanência, no valor de R$ 600,00 para jovens negros de Salvador, São Paulo e suas regiões metropolitanas. Além destas bolsas, o programa ainda fornece um curso anual em que o estudante tem acesso presencial a referências teóricas que lançam seu olhar sobre a negritude e a branquitude no Brasil, mercado de trabalho, psicologia e academia. Tudo isso sob uma perspectiva das relações raciais. 

Imagem de divulgação das inscrições – Foto: redes sociais

O Projeto

O Programa Prosseguir é um projeto financiado pela Itaú Unibanco, sob a tutoria do Centro de Estudo em Relações de Trabalho e Desigualdade (CEERT), que atua a 30 anos visando promover e inserir a população negra no mercado de trabalho, político e acadêmico. Para mais informações, os interessados podem acessar as comunidades virtuais: @ceert e @programaprosseguir. As inscrições se encerram dia 10/12/2019.

APOIO-SITE-PICPAY

Maysa Lima

Sul mato-grossense, graduada em Ciências Sociais. Em busca de um mestrado que modifique ainda mais o meu modo de pensar e agir. Estudante do cenário religioso e político – principalmente ao que tange as Redes Sociais. Sonhadora e amante do universo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.