Paulo Viera ganha quadro no BBB e brinca: “pago o salário dos globais”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Paulo Vieira é o novo integrante do time Big Brother Brasil 2022. O humorista será responsável por comandar o Big Terapia; a atração foi anunciada nesta quinta-feira (06).

No quadro, ele vai analisar, com muito humor, o comportamento dos participantes, tentar ajudar o público a entender as entrelinhas da tensão pré-paredão, além de dar conselhos sobre a vida pós reality para os que deixarem o game. 

“Entrei só para dizer que pago o slário dos colegas globais. Agora ninguém me segura”, escreveu no Twitter fazendo referência ao fato do ex-apresentador Tiago Leifert ter dito que paga o salário do ator Ícaro Silva.

LEIA TAMBÉM: Após Ícaro Silva dizer que não participaria de BBB e criticar o programa, Tiago Leifert solta: “pagamos o seu salário”

Vou falar o que as pessoas de casa pensam e nunca imaginaram que fossem ouvir na televisão. O público pode esperar que eu vá me divertir muito, acima de tudo. É assim que eu procuro fazer o meu trabalho e que eu gosto“, contou em entrevista divulgada pela TV Globo.

De acordo com Vieira, a sua relação com o BBB existe desde antes do convite para entrar no time do programa: 

Eu cresci com o Big Brother Brasil. Tenho 29 anos e assisto desde que sou criança. Minha família ama BBB. Meu pai é absolutamente viciado, se inscreve todo ano. Então, eu vivi muito isso de fazer inscrição, gravar a fita e mandar. Conheço não só a experiência como espectador, mas também a de ver pessoas que tentam entrar no programa. Eu amo o BBB e estou muito feliz em fazer parte“.

O comediante ainda brincou com a paixão dos brasileiros pelo reality:

É o emprego dos sonhos porque você é pago para assistir ao BBB. A maioria das pessoas têm que mentir para o chefe que está trabalhando enquanto está se informando, falando e assistindo ao programa. É o meu emprego, eu vou ganhar para isso“.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.