BBB 22: assessoria de Luciano emite nota sobre publicações polêmicas do dançarino

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O Big Brother Brasil 22 (BBB 22) mal começou e já tem assessoria de participante tendo que explicar postagens.

A equipe do dançarino Luciano Estevan publicou nesta segunda-feira (17) uma nota sobre as publicações polêmicas feitas pelo participante em 2010 e 2012. “Postagens que poderiam ser retiradas, mas não foram exatamente porque não possuem mais relevância e não refletem mais as opiniões, pensamentos e a personalidade do Luciano de 2022“, diz a nota.

Em 2010, quando tinha 16 anos, Luciano fez um comentário sobre um personagem da novela Passione que gostava do jogo Tibia: “O Jerson da novela Passione joga Tibia, por isso que a ex-mulher dele tem nojo dele. Pow man vai ver pedofilia, mas Tibia é f*da!“. Em uma postagem de 2012, quando tinha 18 anos, Luciano falou sobre o tamanho de seus genitais: “Tem 21cm só que duro”. 

LEIA TAMBÉM: Paulo Viera ganha quadro no BBB e brinca: “pago o salário dos globais”

Segundo a assessoria, as críticas têm “o único intuito de prejudicá-lo no jogo”. O texto diz que são “indivíduos que possuem a coragem de cortar a data das publicações, apenas para confundir o público”. A nota afirma ainda que o setor jurídico foi acionado e que “os responsáveis responderão criminalmente por essas condutas caluniosas e difamatórias”. 

Para além das postagens antigas, Luciano tem sido criticado por suas curtidas no Twitter. Entre outras coisas, o brother deu like recentemente em conteúdos sexuais, com mulheres nuas e sexo explícito. 

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.