Will Smith ganha primeiro Oscar da carreira e dá soco em Chris Rock após humorista fazer ‘piada’ sobre sua esposa

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Will Smith deu um soco em Chris Rock no palco do Oscar 2022, que aconteceu na noite deste domingo (27), em Los Angeles. O humorista fez um comentário que não foi visto como engraçado por Will sobre Jada Pinkett-Smith, esposa do ator. A situação aconteceu momentos antes de Will Smith ganhar o seu primeiro Oscar de Melhor Ator por ‘King Richards’.

Rock disse que Jada parecia com uma “G.I. Jane”, uma versão feminina dos mariners americanos por causa de sua careca, fazendo alusão ao personagem de Demi Moore em Até o Limite da Honra” . Jada já falou abertamente sobre ter uma doença que a fez perder os cabelos.

O assunto viralizou no Twitter dividindo opiniões dos fãs, que ficaram confusos se o soco foi de verdade ou não.

Antes de dar um soco em Rock, Will, indicado ao prêmio de Melhor Ator por King Richard: criando campeãs, gritou duas vezes de seu lugar da plateia: “Mantenha o nome da minha esposa fora da p* da sua boca“. O humorista ficou sem reação e Lupita Nyong’o, que estava sentanda ao lado de Will, assustada.

LEIA TAMBÉM: ‘Nunca houve infidelidade em nosso casamento’, afirma Will Smith sobre casamento com Jada 

Essa não é a primeira vez que há um atrito entre os dois. Em 2016, o casal Smith não compareceu à premiação devido ao boicote que alguns fizeram pela falta de nominação a atores negros. Rock provocou: “Jada fazendo boicote ao Oscar é como eu fazendo boicote ás calcinhas de Rihanna… não fui convidado“.

Dois anos mais tarde, em 2018, o Rock voltou a provocar o casal. Ele comentou um post em que Will parabenizava a ex Sheree Zampino – mãe de seu primeiro filho, Trey Smith, pelo aniversário dizendo que ela era a melhor mãe de todos os tempos. Rock soltou: “Uau! Você tem uma esposa muito compreensiva“, referindo à Jada

APOIO-SITE-PICPAY

5 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.