Will Smith decide se internar em clínica de reabilitação após tapa em Chris Rock

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Após a grande repercussão do tapa que o ator Will Smith deu no comediante Chris Rock, na cerimônia do Oscar, no dia 27 de fevereiro, após uma piada com sua esposa, Jada Pinkett Smith, o ator decidiu se internar em uma clínica de reabilitação, nos Estados Unidos, para lidar com a rejeição do público e de colegas de profissão.

Will Smith decidiu se internar para reabilitação – Foto: Divulgação

De acordo com o jornal britânico The Sun, o ator decidiu tomar a decisão motivado pela quantidade de mensagens negativas que vem recebendo após o ocorrido na cerimônia. Além disso, a plataforma de streaming Netflix decidiu pausar a produção do filme “Fast and Loose”, estrelado pelo ator.

Leia também: Will Smith ganha primeiro Oscar da carreira e dá soco em Chris Rock após humorista fazer ‘piada’ sobre sua esposa

Segundo informações do Hollywood Reporter, a plataforma resolveu congelar a produção do longa porque a trama estava sem diretor. O ex-diretor, David Leitch desistiu da obra para se dedicar a outro projeto, “Fall Guy”, com o ator Ryan Gosling.

Até o momento, a Netflix não confirmou se continuará com Will Smith como protagonista da trama ou se procura outro ator para interpretar o chefão do crime que perde a memória após sofrer um ataque. A Academia de Cinema Norte Americana avalia se vai retirar o prêmio de Melhor Ator de Smith, pela interpretação de “King Richard: Criando Campeãs”, que conta a história do pai das irmãs Serena e Vênus Willians.

Dois dias após o tapa em Chris Rock, Will publicou um pedido de desculpas nas redes sociais, destinado ao Chris. “Minhas ações na apresentação Oscar foram chocantes, dolorosas e imperdoáveis. A lista daqueles que machuquei é longa e inclui Chris, sua família, muitos dos meus queridos amigos”, escreveu.

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

6 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.