“O filme é uma honra incrível para Chadwick”, diz Letitia Wright sobre Pantera Negra 2

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A atriz Letitia Wright, participou do Festival de Cannes no último domingo (22) e, em entrevista ao jornal Variety, contou sobre como foi gravar o filme “Pantera Negra: Wakanda Forever” sem Chadwick Boseman e as dificuldades encontradas durante as filmagens.

Letitia Wright interpreta a irmã de Chadwick Boseman no Filme – Foto: Divulgação/Marvel

De acordo com Letitia, houve muito trabalho nas gravações e toda a equipe envolvida na produção se dedicou o máximo para ter o melhor possível. “Nós o honramos nos comprometendo com essa história que ele começou, o legado que ele começou com essa franquia. Nós nos comprometemos diariamente a trabalhar duro, independentemente das circunstâncias que enfrentamos. E enfrentamos muitas circunstâncias”

Para ela, a obra está cheia de emoção e enaltecimento a Boseman. “O filme é uma honra incrível para Chadwick, está repleto de coisas emocionantes, apesar de algumas situações difíceis ao longo do caminho. Mas nos reunimos como uma equipe e despejamos tudo neste filme, então estou empolgada para que você o veja”, afirma a atriz. 

Durante as gravações, que iniciaram em junho de 2021, a posição de Letitia Wright de não se vacinar contra a COVID-19 teve repercussão negativa entre os fãs da franquia. Ao falar sobre o assunto, a atriz guianesa-britânica, diz que na vida é preciso estar convicto com o que acredita. 

Leia também: “É tudo sobre ele”, afirma Danai Gurira ao falar de Chadwick Boseman e Pantera Negra 2

“Aprendi que na vida você só precisa continuar forte no que acredita, em termos de seu talento, em termos de seu desejo de impactar o mundo com sua arte, e é exatamente isso que estou fazendo e estou tão orgulhosa de mim e do filme que será lançado este ano. Estou tão orgulhoso disso”, finalizou Wright.

O ator principal da franquia “Pantera Negra”, Chadwick Boseman, intérprete de T’Challa, morreu em agosto de 2020, e o lançamento do filme está previsto para 11 de novembro de 2022. A Marvel, produtora da sequência, informou que não usará nenhuma técnica para representar Boseman digitalmente ou algo do tipo.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.