Ex-bbb Jessi Alves desfila na SPFW com peças de tecidos africanos

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A ex-bbb e professora de biologia Jessi Alves desfilará na São Paulo Fashion Week (SPFW) pela primeira vez no dia 2 de junho com peças de tecidos africanos da marca baiana Meninos Rei. É a primeira vez que a sister desfilará e em um dos maiores eventos de moda do mundo.

Foto: Redes sociais

Jessi se disse emocionada com o convite que recebeu da marca e entende que a moda vai muito além da plástica. “Eu vejo a moda como ferramenta de empoderamento. Nela posso expressar o que estou sentindo, o que sou”, afirma em entrevista à Folha de São Paulo.

Jessi enalteceu a marca e disse que a valorização da cultura negra é uma das tônicas da Meninos Rei. “Desfilar para uma marca como a Meninos Rei é de um significado muito importante para mim, de valorização às estilistas negras e nossos ancestrais”, celebrou.

Leia também: “O filme é uma honra incrível para Chadwick”, diz Letitia Wright sobre Pantera Negra 2

Jessilane Alves tem 26 anos, é professora de biologia e natural de Valparaíso de Goiás (GO). Ela entrou no Big Brother Brasil 22 como os chamados “pipocas”, que são pessoas desconhecidas do grande público. Em maio deste ano, após voltar à sua cidade natal, recusou uma homenagem para desfilar no caminhão do Corpo de Bombeiros. Eles queriam me colocar no caminhão dos bombeiros, mas ai eu falei com minha irmã: ‘ai Carol, será? Não sei não. Fala pra galera que eu vou lá no centro da cidade, que tem a g ruta, que é um ponto turístico, e aí quem quiser ir tirar uma foto, vai lá”, explicou.

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor do Notícia Preta.

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.