Notícia Preta participa do reality da TV Globo “Expo Favela – O Desafio”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O Notícia Preta é uma das 10 startups selecionadas para participar do reality show “Expo Favela – O Desafio”. As iniciativas foram selecionadas pelo processo seletivo da Expo Favela, que escolheu os projetos após processo seletivo para o evento que aconteceu em São Paulo de 15 a 17 de abril.

O NP participou da mesa “Como a cobertura da imprensa alternativa gera oportunidades” na Expo Favela 2022 – Foto: Divulgação

Ao todo, mais de 20 mil startups de todo o Brasil inscreveram-se no evento, realizado pela Central Única das Favelas (Cufa ) e idealizado por Celso Athayde. Expo Favela – O Desafio será apresentado no programa “É de Casa”, todo sábado, na TV Globo. Serão 3 episódios até descobrimos quem será a startup ganhadora. Os selecionadores participarão de uma formação personalizada da Fundação Dom Cabral e o vencedor ganhará R$ 80 mil.

Leia também: Notícia Preta é uma das startups selecionadas para a Expo Favela

Para Thais Bernardes, CEO e fundadora do Notícia Preta, é um momento de aprendizado e crescimento para a marca. “O NP é muito mais do que um jornal, é uma startup de comunicação que transforma realidades. Ser selecionado entre milhares de empreendedores potentes de todo o Brasil é algo inimaginável”, afirma.

Thaís ressalta ainda a importância da participação na Expo: “Somos um jornal antirracista e participar deste reality é a demonstração que as mídias tradicionais querem entender como é o nosso trabalho, nossa trajetória. O NP tem um trabalho muito intenso e consistente na comunicação, levando informação com um olhar social da notícia”, conclui.

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.