No interior da Paraíba, Doria pergunta se alguém foi à Dubai e provoca risos

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Para resolver o problema da seca no Nordeste, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB-SP), tem uma referência bem distante da realidade dos brasileiros: Dubai, nos Emirados Árabes. A declaração foi dada em entrevista coletiva no último sábado (23), na Câmara de Vereadores, em Pernambuco e no início dessa semana viralizou nas redes sociais.

Em campanha de prévias presidenciais do PSDB, Doria, provocou risos após fazer a pergunta na Câmara de Vereadores de Guarabira, cidade de 59 mil habitantes no interior da Paraíba.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Doria compara as características de seca do Nordeste com a região de Dubai. “É possível mudar. Dubai era um deserto completo. Completo. Não tinha um fio de água. Quem aqui já foi a Dubai, se puder levantar o braço. Alguém aqui já teve essa oportunidade? É uma transformação”, questiona Doria.

É possível escutar risadas logo após o governador questionar os participantes do evento. Segundo o jornalista Gutemberg Cardoso, que publicou a gravação, apenas o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB-PB) levantou o braço.

Leia também: Dória se recusa a receber representantes do movimento negro para discussão sobre violência policial

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.