Nego Di critica TV Globo: ‘Pra mim não teve acolhimento’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Na madrugada deste domingo (28), o humorista Nego Di usou seu Instagram para se pronunciar sobre o BBB. O ex-brother fez diversas críticas ao programa, aos participantes e disse que sua participação não foi mostrada com realmente foi dentro da casa. Nego Di foi eliminado com o segundo maior recorde de rejeição da história do programa, 98,76%.

Eu quero entender. As piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei antes de virar as costas pro Lucas não apareceram. Aí eu vi gente que falou ‘não, mas eu tava no Pay-Per-View 24h’. Mano, quem vê o Pay-Per-View sabe: do nada tá filmando, troca de câmera, corta, em tempo real. Fora as edições que vão pra Globo. Ninguém é 100% ruim nem 100% bom“, disse o humorista em uma série de publicações no Instagram na madrugada deste domingo (28).

As pessoas trocavam microfone quatro vezes no dia, eram chamadas no confessionário e voltavam pareciam que tinham sido benzidas, voltavam uma pessoa mais equilibrada, de luz, sensitiva“, comentou.

Críticas à Karol e Lucas

Nego Di e Karol no BBB 21

O gaúcho fez críticas ao seu ex-colega de confinamento, o ator Lucas Penteado, que pediu para sair do reality mas, segundo Di, na verdade foi expulso: “Eu fui chamado no confessionário onde eu ouvi assim: ‘mano, esqueça esse assunto, não fala mais disso. Aja assim, assim, assado. O cara era um monstro quando bebia, tal tal tal’. Quando uma pessoa te fala isso, te leva a crer que ‘mano, estou agindo certo“.

Ele também direcionou críticas ao tratamento dado pela emissora para a curitibana, que participa do “Domingão do Faustão” neste domingo (28) e também estará no “Fantástico”. “A Karol, que ao que tudo indica, foi a pessoa que mais fez cagada, foi recebida de uma maneira que foi acolhida também, eu não entendi. Quando eu saí, não teve intervalo. Eu fui pra um ao vivo. Mão nas costas, microfone na mão, conta até dez e entra. O meu discurso, que o Tiago fez, foi praticamente um puxão de orelha“, indicou o rapaz, referindo-se ao apresentador Tiago Leifert.

Nego Di adicionou: “Quando a Karol sai, tem intervalo, não mostram seguidores, vai pra Faustão, é redenção, é isso. Eu só quero entender: ‘qual é a da Globo?’. Querem defender os deles, vão passar a mão por cima de todo mundo independente da m*rda que tenha feito porque têm um outro tipo de relação com : a emissora, ou a carreira deles é mais importante? A família deles é mais importante?“.

Quebra de contrato 

A real é que eu tô cansado de evitar falar da Globo, de passar pano. Tá demais. F*da-se que tem contrato. Azar. Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio, tava com a unha encravada, fiquei três dias batendo na porta do confessionário“, disse Nego Di. 

O humorista de Porto Alegre ainda afirmou que a produção queria “fazer todos se matarem entre si“.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

  • Kkkkkkkkkkkk…ja não fazia graça alguma,tratou Preto mal pra babar ovo de branco e agora critica a poderosa.kkkkkk…ta lascado MUCAMO!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.