Ncuti Gatwa será o protagonista da série Doctor Who

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Pela primeira vez, em 14° temporadas, a série televisiva “Doctor Who” terá um homem negro como protagonista, e o escolhido foi o norte americano Ncuti Gatwa, o 14º ator a interpretar o Doctor Who. O artista fez a divulgação pelo seu Instagram, nesta segunda-feira (9). 

Ncuti Gatwa será o 14º ator a interpretar o papel – Foto: Divulgação

Gatwa, em nota à imprensa, falou sobre a representatividade de ser a segunda pessoa negra a estar no papel, já que a atriz Jo Martin foi a primeira, e irá dar o seu melhor. “Este papel e série significam tanto para muitos ao redor do mundo, inclusive para mim, e cada um dos meus antecessores incrivelmente talentosos lidou com essa responsabilidade e privilégio únicos com o máximo cuidado. Vou me esforçar ao máximo para fazer o mesmo”, contou o artista. 

Leia também: “Pedi demissão para tentar a sorte como YouTuber”, revela o influencer baiano Irê

Massaro Ncuti Gatwa, mais conhecido como Ncuti Gatwa, tem 29 anos e, atualmente, interpreta “Eric”, na série Sex Education, da Netflix. Ele tem origem ruandense e é naturalizado escocês. Com o personagem “Eric” ganhou visibilidade e reconhecimento pelo seu trabalho, ele foi indicado a três prêmios BAFTA TV Award e venceu o BAFTA Scotland Award

Gatwa é ator formado e começou a trabalhar na área em 2014, com uma pequena participação no seriado “Bob Servant”, o ator também estará no elenco do filme “Barbie” em 2023.

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.