Demerson D’Alvaro assina contrato com Globoplay 

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O ator Demerson D’Álvaro vai estrelar o seriado “O Jogo que Mudou a História”, da plataforma de streaming Globoplay. Ele assinou o contrato com a empresa nesta segunda-feira (9). Demerson ganhou visibilidade após ser destaque no carnaval de 2022, no Rio de Janeiro, interpretando Exu pela Acadêmicos da Grande Rio, escola campeã da competição. 

Em 2016, Demerson já havia interpretado Exu, pela Acadêmicos do Salgueiro – Foto: Reprodução TV Globo

A série vai contar a história das grandes facções cariocas entre os anos 1977 e 1989. Segundo o ator, ter feito Exu no carnaval foi um divisor de águas na vida dele, e é grato por tudo que aconteceu. “Viver o Exu na avenida foi sem dúvidas um divisor de águas na minha vida. Hoje, com calma, eu consigo avaliar melhor tudo o que estou vivendo. O sentimento é de gratidão e dever cumprido e as expectativas são as melhores possíveis”, contou em entrevista ao Jornal O Globo.

O ator vai atuar ao lado de Raphael Logam, Alli Willow, Jonathan Azevedo, Marcelo Serrado, Dandara Mariana, Vanessa Giacomo, Bukassa Kabengele, Babu Santana e o ex-jogador de futebol Edmundo, que faz estreia como ator. A série contará também o desenvolvimento do campeonato entre times de favelas do Rio.

Leia também: Joey Badass precisou fazer terapia após gravações do filme “Dois estranhos”

A obra tem como roteirista José Júnior e o diretor Heitor Dhalia, e não tem data para lançamento. 

Demerson D’Álvaro é morador do bairro Riachuelo, mas realiza uma projeto social com uma escolinha de futebol na comunidade que foi criado, Honório Gurgel. O Marimba, apelido de seu pai, mantém contato com grandes clubes do Rio de Janeiro. Demerson iniciou carreira no futebol, mas devido a dificuldades financeiras se tornou modelo, uma vez que o salário era maior e assim conseguiria ajudar em casa. 

APOIO-SITE-PICPAY

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.