Musical “Elza” está de volta ao Rio em curtíssima temporada

APOIE O NOTÍCIA PRETA
Musical Elza reestreia no Rio

Depois de passar por 15 cidades (São Paulo, Salvador, Curitiba, Fortaleza, Natal, Recife, Porto Alegre, entre outras), a trajetória de Elza Soares, sinônimo de resistência, reinvenção e Música Popular Brasileira, está de volta ao Rio de Janeiro. Desde ontem (9), o musical “Elza” faz a sua última temporada na Cidade Maravilhosa, no Teatro Riachuelo, mesmo local em que iniciou a sua jornada de sucesso.

Até o dia 25 de janeiro, Larissa Luz, convidada para a montagem, e outras seis atrizes selecionadas em uma bateria de testes (Janamô, Júlia Tizumba, Ágata Matos, Khrystal, Laís Lacorte e Verônica Bonfim) sobem ao palco para celebrar o trabalho e diversos prêmios como o recém conquistado Prêmio Shell de Melhor Música, os dois prêmios Cesgranrio (Melhor Direção – Duda Maia e Categoria Especial pelo Elenco), quatro troféus do Prêmio Reverência (Melhor Espetáculo, Melhor Direção, Melhor Autor e Categoria Especial) e o Prêmio da APCA de Melhor Dramaturgia.

Durante a temporada, o espetáculo vai alcançar a incrível marca de 200 apresentações. Mais de 100 mil pessoas já assistiram “Elza”. Em cena, as atrizes se dividem ao viver Elza Soares em suas mais diversas fases e interpretam outros personagens, como os familiares e amigos da cantora, além de personalidades marcantes, como Ary Barroso (1903-1964), apresentador do programa onde se apresentou pela primeira vez, e Garrincha (1933-1983), que protagonizou com ela um notório relacionamento.

Com texto inédito de Vinícius Calderoni e direção de Duda Maia, o espetáculo tem a direção musical de Pedro Luís, Larissa Luz e Antônia Adnet. Além disso, o maestro Letieres Leite, da Orquestra Rumpilezz, foi o responsável pelos novos arranjos para clássicos do repertório da cantora, tais como Lama, O Meu Guri, A Carne e Se Acaso Você Chegasse.

Sobre o Musical
Temporada 9 a 25 de janeiro de 2020
Quintas, sextas e sábados, às 20h
Domingo, às 18h

Teatro Riachuelo
Classificação etária: 14 anos.
Duração: 140 minutos.
Ingressos no site sympla.com.br ou na bilheteria do teatro

APOIO-SITE-PICPAY

Jersey Simon

Jornalista, especialista em Comunicação estratégica, empreendedor. Na luta por um Reino de Justiça e paz.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.