Mulher é acusada de furto e denuncia casal por racismo em Campo Grande

APOIE O NOTÍCIA PRETA
O caso foi denunciado e registrado no Depac Centro, em Campo Grande – foto: Divulgação

No último domingo (4), uma mulher de 35 anos procurou a Polícia Civil, em Campo Grande (MS) para dar queixa contra um casal por racismo e constrangimento. Segundo o boletim de ocorrência, após ter sido acusada de furtar um celular, a vítima foi abordada em público e submetida a revista pessoal. Ainda de acordo com a vítima, os suspeitos se aproximaram e exigiram que ela abrisse a bolsa, alegando que o celular havia acabado de ser furtado e que desconfiaram dela. A vítima abriu a bolsa, tirou todos os pertences e mostrou ao casal, mas a mulher passou a tocar o corpo da vítima, tentando encontrar o aparelho, mas sem sucesso. No boletim de ocorrência, a vítima relatou ainda que a mulher teria falado “cadê o celular, sua nega?” de forma ofensiva. 

O casal ainda disse que a mulher não poderia sair até a chegada da Polícia. A Polícia Militar foi acionada e orientou que procurassem a Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência e o caso foi denunciado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro da cidade e até o momento do fechamento desta matéria, não havia atualizado o caso.

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.