Milton Nascimento terá filme sobre sua trajetória musical

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Aos 78 anos, o cantor Milton Nascimento terá um filme dedicado a sua trajetória musical. O cantor, compositor e multi-instrumentista brasileiro começou sua carreira musical na década de 1960, em Belo Horizonte (MG) e conquistou o mundo.

Augusto Nascimento, o empresário e filho de Milton Nascimento, assinou um contrato de um filme sobre a trajetória de seu pai com Fabiano Guallane, sócio-diretor da produtora Gullane Filmes, que mais uma vez será responsável por uma produção audiovisual do cantor, anteriormente a produtora Gullane com direção de Vitor Mafra, gravou a série documental, Milton e o Clube da Esquina, exibida no Globoplay. A série é dividida em seis episódios, com cerca de meia hora cada um. Em cada episódio, o cantor se reúne com ex-membros do Clube da Esquina e recebe convidados para gravar versões de canções eternizadas na MPB.

A notícia do longa-metragem foi dada pelo próprio cantor em suas redes sociais, que já aproveitou para deixar avisado aos seus seguidores que em breve trará mais detalhes sobre o filme.

O filme ainda não teve nome nem data de estreia divulgada.    

APOIO-SITE-PICPAY

4 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.