Morador em situação de rua é assassinado na Zona Norte do Rio

APOIE O NOTÍCIA PRETA


Um morador em situação de rua, de 41 anos, foi perseguido e assassinado em São Francisco Xavier, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com informações cedidas à polícia, a vítima tinha o hábito de dormir em frente a uma obra e o dono da construção alegava que ele estava roubando cabos e equipamentos dos postes da rua.

No último sábado (02), segundo a Delegacia de Homicídios, ele entrou em imóvel na Rua João Rodrigues e foi interpelado por um homem para que saísse do imóvel. Do lado de fora do terreno, ele foi baleado.

Morador em situação de rua dormia nesse terreno em São Francisco Xavier — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O atirador disparou ao menos cinco vezes contra a vítima. O morador em situação de rua ainda conseguiu sobreviver, mas foi perseguido pelo criminoso, que realizou mais disparos até ver a vítima morta.

Em nota, a Polícia Civil afirmou que uma perícia foi realizada no local, imagens de câmeras de monitoramento instaladas na região foram requisitadas e testemunhas serão ouvidas.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

APOIO-SITE-PICPAY

Thiago Augustto

Um filho negro adotado. Thiago Augustto faz questão de marcar sua existência pela raça e pela oportunidade de viver. Transformou o tabu da adoção num grande motivo de orgulho. É criador de conteúdo e palestrante. Se formou em jornalismo em 2014, desde então, trabalha na TV Globo Recife, atuando como produtor e repórter. No Notícia Preta, é editor e coordena os colaboradores das regiões norte e nordeste. Em 2021, criou o Futuro Black - um banco de talentos e de fontes profissionais pretas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.