Michael B. Jordan e Lori Harvey assumem namoro

APOIE O NOTÍCIA PRETA

O ator Michael B. Jordan, eleito o homem mais sexy do mundo de 2020, segundo a revista People, usou seu perfil do Instagram neste domingo (10), para assumir o namoro com a a modelo Lori Harvey.

Michael e Lori porém se mantém discreto, não faz grandes declarações nas redes sociais, mas compartilharam fotos juntos mostrando que estão se amando.

Lori é modelo, tem 24 anos e começou sua carreia muito cedo, ainda criança, aos 3 anos. Na adolescência, ela participava de competições de hipismo e sonhava em participar das Olimpíadas. Um grave acidente aos 18 anos, porém, interrompeu sua trajetória. A moça é é filha do famoso apresentador Steve Harvey.

O novo casal foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda-feira (11). Em novembro do ano passado, o portal TMZ já havia divulgado que os dois estavam viajando juntos, e os rumores de um romance entre eles só crescerem desde então.

Lori também postou uma foto com o amado em sua rede, mas sem muita legenda, apenas um emoji de coração.

APOIO-SITE-PICPAY

Thais Bernardes

Formada em jornalismo pelo Institut français de Presse-Université Panthéon-Assas, em Paris e com especialização em audiovisual pelo Institut Pratique de Journalisme (IPJ), também na França, Thais Bernardes é jornalista, assessora de imprensa e idealizadora do portal Notícia Preta, um site de jornalismo colaborativo. Antes de concluir seus estudos na Europa, Thais cursou Relações Públicas na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), onde ingressou através do sistema de cotas. Após atuar como produtora no canal de TV France 2, em Paris, foi repórter no Jornal Extra, na rádio BandNewsFM e coordenadora de Comunicação da Secretaria de Estado de Direitos Humanos do Rio. Em novembro de 2018 a jornalista decidiu criar o portal Notícia Preta como forma de combater, através do jornalismo, o racismo e as desigualdades sociais.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.