Michael B. Jordan é eleito o homem mais sexy do mundo pela revista People

APOIE O NOTÍCIA PRETA
Foto: Aaron J. Thornton / FilmMagic

O ator norte-americano Michael B. Jordan foi eleito pela revista People, o homem mais sexy do mundo de 2020. A notícia foi divulgada na madrugada desta quarta-feira (18). O ator compartilhou a capa da revista em seu Instagram e comemorou o título.

“Minha avó está me olhando lá de cima e falando: ‘este é meu bebê’. Obrigado, People, por me nomear o homem mais sexy de 2020″, escreveu Jordan na legenda da foto.

Em entrevista para a People, o ator de ‘Creed’ e Pantera Negra’, disse que as mulheres de sua família estão felizes com o título dado pela revista.

“Quando minha avó era viva, era algo que ela colecionava, e naturalmente minha mãe lia muito, assim como minhas tias. Esta será uma que elas colocarão em um lugar especial”,afirmou.

A lista dos mais sexys do ano já se tornou uma tradição. A revista People também se pronunciou através de suas redes sociais sobre o título dado à Jordan.  “Apresentando o homem mais sexy vivo de 2020, Michael B. Jordan! Na capa desta semana, o ator de 33 anos abre o jogo sobre família, autoconfiança e o que ele espera quando se trata do amor”, afirmou.

Foto: Reprodução/ Instagram

Michael B. Jordan é o terceiro artista negro a ganhar o título. Em 2018, o ator Idris Elba foi eleito o homem mais sexy do ano. Já em 2019, foi a vez do cantor John Legend receber o título. Perguntado sobre a sensação de ser o homem mais sexy do mundo, o Jordan respondeu: “É uma sensação muito boa. Todo mundo sempre fez essa piada: ‘Mike, essa é uma coisa que você provavelmente não vai conseguir’. Mas esse é um bom clube para se fazer parte”, disse o ator.

Jordan começou sua carreira como ator infantil em programas de TV e teve o seu primeiro grande papel no cimema em 2013, no filme “Fruitvale Station: A Última Parada”. Em 2015, o ator ganhou destaque e estrelou a sequência de ‘ Creed: Nascido para Lutar” ao lado de Sylvester Stallone e três anos depois participou do grande sucesso de bilheteria ‘ Pantera Negra’.

Michael B. Jordan é um grande militante da causa negra e neste ano juntou-se à uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo incentivar Hollywood a investir em histórias negras e conteúdos antirracista.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.