Mano Brown ganha emoji no Twitter

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Na tarde desta quarta-feira (30), o rapper e empresário Mano Brown ganhou um emoji personalizado do Twitter, após uma publicação do perfil da Boogie Naipe, produtora do artista, na rede: “Já pensou como seria um emoji do @manobrown? Em parceria com o @TwitterBrasil, disponibilizamos o Emoji do Brown em algumas hashtags. Para ativar é só fazer um Tweet com uma delas”, escreveu.

Brown agradece à plataforma pela parceria – Foto: Reprodução/Twitter

Logo depois do lançamento, centenas de seguidores começaram a publicar tweets com as #ManoBrown #ManoAMano #OuçaManoAMano #PodcastManoAMano e todas seguidas do emoji do rapper. Em uma postagem, Mano Brown agradeceu a parceria com o Twitter. “É isso mesmo, família. Agora algumas hashtags tem um emoji meu exclusivo, vamos começar a usar? obrigado @TwitterBrasil pela parceria”, escreveu.

Leia também: “Este é um tempo de cura”, Jada Smith se pronuncia pela primeira vez após Oscar

As reações foram imediatas. “Da hora! O Brasil inteiro demorou de te reconhecer irmão. Mas as vitórias estão brotando pra colheita. Um dia por vez sem pressa, fui nessa negão…”, escreveu um seguidor. Já outro internauta lembrou do Podcast apresentado por Mano Brown. “Acompanhar o #ManoAMano é uma imposição ética. Necessário demais”, afirmou.

No último dia 24 de março, Mano Brown estreou a segunda temporada de Mano a Mano, podcast de entrevista com personalidades brasileiras. No primeiro episódio desta nova temporada, ele recebeu o também rapper, Emicida. “A vivência e o repertório de ambos levou o papo para camadas profundas sobre transformação da sociedade, história e arte”, diz a nota da produção sobre o programa.

APOIO-SITE-PICPAY

Igor Rocha

Igor Rocha é jornalista, nascido e criado no Cantinho do Céu, com ampla experiência em assessoria de comunicação e escritor nas horas vagas. Editor e coordenador regional do Notícia Preta

4 Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.