Em entrevista a apresentadora Oprah Winfrey exibida neste domingo (7) pela rede CBS, a duquesa de Sussex, Meghan Markle, afirmou que não se sentiu protegida pela família real britânica e revelou, inclusive, que havia preconceito em relação ao fato de ela ser uma mulher afro-americana. Segundo a atriz, os nobres se ‘preocuparam’ com a cor da pele de seu filho, o ‘quão escura’ seria.
“Houve várias preocupações e conversas sobre o quão escura seria a pele dele quando nascesse”, contou. Ela também explicou que isso foi conversado com Harry, e ela ficou sabendo depois. Mas não revelou quem estava envolvido nessas conversas. “Isso seria muito prejudicial a eles”, pontuou.
Em fevereiro, o Harry e Meghan romperam totalmente os laços profissionais com a família real ao dizer à rainha Elizabeth II que eles não voltarão a trabalhar como membros da monarquia.
Eles estão esperando seu segundo filho e revelaram que será uma menina.
Ainda sobre o pequeno Archie, Meghan Markle comentou que a Instituição Real negou proteção ao filho do casal. “Eles não queriam que o bebê fosse uma princesa ou príncipe. Quando o pai do Harry se tornar rei, automaticamente Archie se tornaria príncipe. Não é direito deles tirar isso do Archie. Eles querem mudar a regra para o Archie, por quê?”, questionou.
Ela contou ainda que a situação toda lhe causou muita dor. A atriz explicou que se preocupava principalmente com a segurança de Archie, pois ela era muito atacada pelos tabloides ingleses, e isso poderia ser ruim para o menino.
Desavença entre princesas
Oprah questionou se era verdade que Meghan e Kate Middleton, mulher de príncipe William, não se dão bem e que notícias diziam que Meghan chegou a fazer a cunhada chorar.
“Foi o contrário. Kate estava chateada com alguma coisa, mas me mandou flores e nos resolvemos. Foi um problema com as “daminhas” no casamento. Ela me fez chorar, me magoou. Não acho justo entrar nos detalhes porque ela me pediu desculpas e eu aceitei. Mas foi difícil ser culpada por algo que não fiz, as pessoas do castelo sabiam a verdade. Eu simplesmente não queria mais estar viva. E esse era um pensamento constante, muito claro, real e assustador”disse Meghan
O príncipe Harry disse que se sentiu decepcionado com seu pai, o príncipe Charles, e que sua falecida mãe Diana teria ficado chateada com a forma como a família real britânica tratou sua esposa Meghan.
“Eu me sinto muito desapontado porque ele passou por algo semelhante. Ele sabe como é a dor. Eu sempre vou amá-lo, mas muitas mágoas aconteceram.”disse Harry
Para Meghan, outro motivo de espanto foi quando descobriu que não seria uma princesa, nem teria qualquer segurança providenciada por parte do palácio. As críticas à família real, entretanto, não se estendem à rainha Elizabeth II.
Oprah questionou se Meghan havia se sentido acolhida pelos outros membros da realeza, como Kate havia sido.
“Todo mundo me acolheu, e meu entendido é que nada é como parece. Posso sair com meus amigos? Não. Não é boa ideia. Uma pessoa entrou e disse que ela estava em todos os lugares. E era como “há 4 meses eu não saio de casa”. Alguns momentos, no meio da noite, era muito pouco o que eu podia fazer. Era como se eu estive em lockdown o tempo todo. Acho que as pessoas vão entender isso. Por conta do momento que estamos passando. Eu vim de uma vida de liberdade“, contou.
0 Replies to “Meghan Markle revela que família real discutiu cor da pele de seu filho”