Festival oferece cursos gratuitos para jovens negros

APOIE O NOTÍCIA PRETA
banda Panteras Negras – Foto: Divulgação

No próximo final de semana, 13 e 14 de março, o Festival Pantera Negra Convida vai oferecer cursos gratuitos para jovens negros de forma virtual. Serão oferecidos conteúdos de musicalidade e interatividade nas redes sociais, a partir das 11 horas e serão disponibilizados no canal da produtora independente EstaçãZinha

Segundo Ziati Franco, fundador da EstaçãoZinha as ações do projeto refletem na existência individual de cada integrante da banda Panteras Negras. “As pautas foram pensadas especialmente no público negro LGBTQIA+ da periferia, por trazer vivências históricas em suas trajetórias. Acreditamos que através dessas vivências conseguimos atingir nosso público com a mesma linguagem musical, corporal e textual”, pontua.

Os cursos gratuitos fazem parte do festival Panteras Negras Convida, em parceria com a junto à produtora independente EstaçãoZinha. Para mais informações, acesse o Instagram da banda Panteras Negras ou da produtora EstaçãoZinha.

Corpos (in)visíveis

A Mostra Multiplataforma Corpos (In)visíveis: Entre a Dor e a Potência tem suas inscrições abertas até o próximo domingo (14). O evento contará com apresentações em multilinguagens como exposição fotográfica e de colagens, videoperformance artística, videoarte, depoimentos em vídeo, oficinas e mesas de debate.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.