MC Danny causa com o forró sexy “Xerecard”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Idolatrada por Anitta e campeã de hits da virada do ano, MC Danny é a nova sensação do momento com o single “Xerecard”. Com a voz grave que entoa versos sexuais de forró sem constrangimento, ela chegou mesmo para causar e o sucesso é tanto que o hit fez a Mastercard, empresa parodiada na letra e no clipe, pedir para tirar sua marca do vídeo. O clipe já foi visto por mais de 19 milhões de vezes.

Foto: Reprodução- redes sociais

A nova estrela quase teve que apagar o vídeo por causa da situação com a marca, que tentou tirar do ar todo o canal no YouTube da Love Funk, uma das principais produtoras de São Paulo. Apesar disso, Danny conseguiu borrar a imagem da marca da empresa no clipe e seguiu com o vídeo na plataforma.

Leia também: Danny Bond é a primeira mulher trans negra a estrelar uma campanha financeira

MC Danny teve a 1ª e a 3ª músicas mais tocadas no Spotify no Brasil no réveillon: “Toma toma vapo vapo”, com Zé Felipe, e “Ameaça”, com Paulo Pires e Marcynho Sensação. Com isso, os singles conquistaram o top 30 global. Embora tenha se formado no chamado “funk consciente” (para cantar falando da difícil realidade nas favelas), Danny percebeu que esse tipo de mensagem não a permitia entrar de vez no mercado, quando decidiu mudar o foco.

“Não é a ousadia, é o jeito dançante, o toque, o ritmo. A letra é o que toca na rua. A gente é da periferia, é da rua. A gente quer cantar o que a rua quer escutar. Não quero levar a ousadia para o resto da vida. Mas a gente vai se adaptando com o tempo.”, disse Danny em entrevista ao G1.

Danielle Porto Deloste, nome real da MC, tem 23 anos e cresceu no Jardim Sinhá, Zona Leste de São Paulo. Ela fechou ‘feats’ com Barões da Pisadinha e João Gomes, e sua equipe conversa com a de Anitta para uma futura participação. Agora é aguardar para ouvirmos o próximo sucesso das paradas.

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

1 Comment

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.