Diretor de “Corra!”, Jordan Peele prepara estreia de novo filme com trailer misterioso

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Cinéfilos de plantão ficaram instigados na manhã deste domingo (13) por conta da divulgação do trailer da nova produção de terror do diretor Jordan Peele intitulado “Não! Não Olhe!” (tradução de “Nope”). Apesar de toda a expectativa, o trailer do novo filme não revela mais detalhes da história, mas é possível ver os moradores de uma cidade rural no interior da Califórnia que, subitamente, são acometidos por uma escuridão. No céu, uma nuvem “festiva”, com uma “cauda” formada por bandeirinhas, passa a assustar os habitantes do local.

O ator Daniel Kaluuya. Foto: Divulgação

Além de dirigir, Jordan Peele também é responsável pelo roteiro do longa que que tem estreia prevista para 22 de julho de 2022 nos cinemas de todo o mundo. O longa será distribuído com exclusividade nos cinemas, e para além do trailer, a Universal já revelou que diversos outros conteúdos promocionais serão divulgados antes de sua estreia. No elenco, Daniel Kaluuya, estrela de “Corra!”, que volta a trabalhar com Peele e estará acompanhado de nomes como Steven Yeun, Keke Palmer, Barbie Ferreira, Jennifer Lafleur e outros atores que ainda não foram revelados.

Leia também: Sindicato dos Roteiristas da América elege ‘Corra’ como o melhor roteiro do século

Assista aqui ao trailer de “Não! Não Olhe!”

Jordan Peele é ator, comediante e produtor de filmes, mais conhecido por fazer longas de terror e de comédia. Ele nasceu no estado de Nova York, onde viveu com a mãe e depois foi para a faculdade apenas para sair e formar um duo de comédia com Sarah Lawrence. Além do conhecido filme “Corra!”, que contava uma história de racismo em formato de terror e indicado a algumas categorias do Oscar, Peele também dirigiu “Nós”, com Lupita Nyong’o, que também foi bem aclamado pela crítica. Ele ainda narrou a série “Twilight Zone”, uma releitura da série de 1960 e além disso produziu 10 episódios da série “Hunters” e da série da HBO “Lovecraft Country”. Em 2021, o produtor escreveu e produziu a sequência de “Candyman”.

APOIO-SITE-PICPAY

Wellington Andrade

Jornalista formado pela FACHA (Faculdades Integradas Hélio Alonso) e pedagogo pela UERJ. Atualmente escreve para o Portal Notícia Preta e atua no segmento de assessoria de imprensa em parceria com a agência Angel Comunicação. Possui passagens por diferentes veículos como repórter, produtor e apurador, dentre eles TVs Record, SBT e Rede Vida de Televisão, além das rádios Bicuda FM, Nativa FM, Tupi AM e FM, Revista Ziriguidum Nota 10 e no portal especializado em Carnaval SRZD, do jornalista Sidney Rezende. Instagram: @reporterwellingtonandrade

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.