Marvel divulga o nome de Pantera Negra II: “Wakanda Forever”

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Os estúdios Marvel divulgaram, nesta segunda-feira (2), em um vídeo de celebração dos filmes da marca, a data e o nome da sequência Pantera Negra II. O filme, ainda sem tradução para o português, foi anunciado como: “Black Panther: Wakanda Forever” e tem previsão de lançamento em 8 de julho de 2022. No anúncio, a Marvel prevê que o lançamento seja realizado nas salas de cinema de todo o mundo.

Peça de divulgação do filme que será lançado em 2022 – Foto: Marvel

Segundo os estúdios, o filme vai continuar a explorar as personagens já apresentados no primeiro filme (2018) e retomados nos filmes da sequência de Vingadores. “Os estúdios Marvel em ‘Black Panther: Wakanda Forever’, vão continuar a explorar o incomparável mundo de Wakanda e todos os ricos e diversos personagens já apresentados no primeiro filme”. A sequência foi escrita e dirigida por Ryan Coogler, responsável pelo Pantera Negra I e pelo filme Creed.

Vídeo celebrativo anuncia o nome de “Wakanda Forever” para o segundo filme da série

Leia também: Daniel Kaluuya apoia decisão da Marvel em não substituir Chadwick Boseman em ‘Pantera Negra’

Ainda não foi divulgado sobre quem vai assumir o posto do rei de Wakanda, T’Challa, que era interpretado pelo ator Chadwick Boseman, falecido em agosto de 2020. Já foram levantadas diversas hipóteses para a representação do ator, incluindo o uso de recursos de computação e imagens gravadas anteriormente para a continuidade da presença de Boseman no segundo filme.

No vídeo promocional, a marca lembra o momento em que T’Challa, em cena do filme Vingadores, grita a frase de ordem “Wakanda Forever”, com os braços cruzados sobre o peito, como é a marca da personagem. No trailer de divulgação, também aparece o momento em que o rei de Wakanda é ressuscitado no filme Vingadores: Ultimato (2019) depois de ter sido morto pelo vilão Thanos no filme Vingadores: Guerra Infinita, de (2018).

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.