Subprefeita de Tamoios é questionada na Câmara Municipal de Cabo Frio

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Por Fernanda de Souza

Câmara dos vereadores de Cabo Frio retornou as atividades, após o recesso parlamentar, na noite da última quinta-feira (01) com polêmica.  A vereadora Letícia Jotta não gostou da atitude da subprefeita de Tamoios, Tamires Carneiro. A subprefeita prometeu um ônibus para que grupo de mulheres representasse Cabo Frio na Marcha das Mulheres, no Rio de Janeiro, porém, 24 horas antes da Marcha, a vereadora disse que não poderia disponibilizar o veículo. 

A moradora Chris de Tamoios e a Subprefeita – Foto: Divulgação

Durante a solenidade na Câmara, a vereadora permitiu que a moradora Chris de Tamoios pudesse se pronunciar. “Ela não me prejudicou, ela prejudicou um coletivo de mulheres e isso é maldade pura. É incompetente, racista e ainda intolerância religiosa. Como uma serva de Deus, deveria se portar como tal e ter vergonha de segurar uma bíblia” disse a moradora. 

O caso foi publicado na página Plantão dos Lagos, no sábado (03). De acordo com a publicação, a vereadora repudiou a atitude da subprefeita dizendo que “na hora, eu até errei porque racismo é um crime inafiançável. Mas, nós só pensávamos que tínhamos que resolver. Fomos atrás de algumas autoridades e resolvemos porque nós somos guerreiras e não vamos deixar ninguém passar por cima de nós, nem se achar a dona da verdade. Cabo Frio esteve na marcha e foi muito bem representada”, finalizou. 

A parlamentar salientou que fazia questão que ficasse registrado em ata que o que ela fez “não passará”.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.