“Ultrapassei os estereótipos”, diz Nando Cunha que vive milionário em filme natalino da Netflix

WhatsApp-Image-2022-06-08-at-11.32.34.jpeg

Em cartaz como Joel, garçom da novela da 21h da TV Globo, “Travessia”, o ator Nando Cunha, 56 anos, interpreta o bon-vivant Enéas, CEO de uma empresa e pai do herdeiro Carlinhos, vivido por Sérgio Malheiros, no filme “Um Natal cheio de Graça”, de Pedro Antônio Paes, e disponível na Netflix. 

“Eu ultrapassei todos os estereótipos fazendo o pai de um clã milionário nesta comédia romântica. Frequento os lugares mais requintados, visto roupas caras e convivo com pessoas consideradas da alta sociedade. Questões e condições as quais, nós, negros, infelizmente, não somos ou estamos acostumados”, diz Nando sobre interpretar um milionário. 

Nando interpreta Enéas, um milionário – Foto: Reprodução/Netflix

Na trama, às vésperas do Natal, Carlinhos descobre estar sendo traído pela namorada Bebela, interpretada pela atriz Monique Alfradique. Com a proximidade da data festiva, ele decide esconder a traição de toda a família.

Ao conhecer a divertida e misteriosa Graça, vivida pela atriz e digital influencer, GKay, ele decide levá-la para a noite de ceia na tentativa de amenizar a situação. Na produção, a ‘falsa namorada’ ama as festas de fim de ano e causará a maior confusão na mansão da avó dele; a sofisticada Lady Sofia, na pele da veterana atriz Vera Fischer. 

Leia também: Ator Nando Cunha entra para calçada da fama de Gramado na véspera de completar 56 anos

Durante a parceria dos dois para evitar a descoberta dentro do casarão, o rapaz começa a despertar um interesse por Graça, no entanto, aos poucos, muitas suspeitas vêm à tona, indicando que ela guarda um possível segredo.

Sobre Nando Cunha

Há quase 30 anos na arte de interpretar e com um leque de personagens memoráveis no teatro, cinema e na TV, Enéas não é o primeiro papel do talentoso Nando Cunha na plataforma de streaming. Vencedor do Kikito de Ouro na categoria como Melhor Ator no Festival de Cinema de Gramado pelo longa-metragem ‘O Novelo’; de 2021, e pelo curta-metragem ‘Teleentrega’; de 2017, o ator também esteve em ‘Barba, cabelo e bigode’; de Rodrigo França e ‘Vizinhos’; de Roberto Santucci.

0 Replies to ““Ultrapassei os estereótipos”, diz Nando Cunha que vive milionário em filme natalino da Netflix”

Deixe uma resposta

scroll to top