Mano Brown estreia dia 26 o podcast ‘Mano a Mano’

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Na próxima quinta-feira (26) estreia no Spotify “Mano a Mano”, o podcast apresentado por Mano Brown, do grupo de rap Racionais MCs. A lista dos convidados é potente. A cada semana, Brown conversa com personalidades de diferentes segmentos, como política, música, religião, esporte e cultura. Um universo plural e diverso para ouvir e ser ouvido e ampliar a visão e o debate.

A cantora Karol Conká, o médico Drauzio Varella, o pastor Henrique Vieira, o técnico de futebol Vanderlei Luxemburgo e o político Fernando Holiday, são alguns dos convidados que participarão do programa do icônico rapper e compositor.

“A partir de 26 de agosto, os fãs terão a oportunidade de conhecer um outro lado do rapper e compositor. Um universo plural e diverso para ouvir e ser ouvido e ampliar a visão e o debate”

comunicou o Spotify.

Leia também: “A mentalidade racista está na cabeça de todos”, diz Mano Brown em Live

O programa tem produção da Boogie Naipe. A plataforma ainda não divulgou quem serão os primeiros convidados do podcast.

Considerado um dos maiores artistas da música nacional, Mano Brown tem 51 anos  é integrante dos Racionais MC’s, o grupo de rap de maior sucesso no Brasil. Nascido na capital paulista, ele cresceu na periferia onde enfrentou muitos desafios causados pela desigualdade social. Por isso, em suas canções, ele relata um pouco sobre o descaso das autoridades com as áreas mais pobres e fala sobre a discriminação.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.