Ludmilla é capa de playlist LGBTQIAP+ do Spotify após anunciar mais um álbum

256029868_123594343435459_5997296931569519855_n.jpg

E a Malvada não para! Depois de um mês seguido de shows e estreias em blocos de Carnaval arrastando multidões e participações ilustres, Ludmilla segue recebendo destaques no mainstream e sendo cada vez mais reconhecida pelo público internacional.

Na última terça-feira (7), a cantora foi anunciada como capa da playlist “Glow” do Spotify. No Mês da Mulher, Ludmilla será o destaque da lista de músicas produzidas por artistas que fazem parte da comunidade LGBTQIAP+. A cantora e empresária ocupa a primeira posição no set que contém músicas de KAYTRANADA, Gloria Groove e outras celebridades.

Ludmilla anuncia lançamento de álbum pop para este mês – Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla anuncia #L5 para este mês

Atualmente em Miami, na Flórida (EUA), a cantora revelou que seu novo álbum de gênero pop será lançado ainda neste mês de março. “Depois de sete anos sem lançamento de álbum pop, vem aí!”, destacou a artista.

A produção, que ainda não teve o nome revelado, contém 14 faixas e é um dos trabalhos mais aguardados pelos seguidores de Ludmilla. O trabalho, que até agora é identificado como #L5, foi anunciado ainda em 2022. Até o momento, duas músicas já foram lançadas, sendo “Sou Má”, com participação especial das gêmeas Tasha e Tracie, e “Nasci Pra Vencer”.

LEIA TAMBÉM: 8 de março: “a data ainda é feita para mulheres brancas”, afirma a mulher trans Dandara Felícia

O disco #L5 promete entregar uma nova versão da Ludmilla, comparada com a artista de sete anos atrás. Desde o lançamento de “A Danada Sou Eu” (2016), muita coisa mudou na vida da cantora. O principal destaque foi a revelação da bissexualidade da funkeira. O debate também abriu portas para que ela assumisse seu relacionamento com a atual esposa, a bailarina Brunna Gonçalves.

LEIA MAIS: Março de Lutas: Coletivos de Mulheres Negras lançam agenda coletiva

O último álbum pop da cantora foi lançado em 2016. Na época, os hits “Bom”, “Cheguei”, “Sou Eu” e “Abstinência” (com participação do rapper Filipe Ret) foram sucesso nas plataformas de áudio. Somente no Spotify, o disco acumula milhões de streamings.

0 Replies to “Ludmilla é capa de playlist LGBTQIAP+ do Spotify após anunciar mais um álbum”

Deixe uma resposta

scroll to top