Ludmilla é capa da ‘Marie Claire’ dando uma lambida apaixonante em sua mulher: “Existe uma Lud antes e outra depois da Brunna “

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A cantora carioca Ludmilla expôs seu amor em uma linda foto na capa da ‘MArie Claire’ deste mês. Em uma entrevista livre de preconceitos a cantora fala sobre sua carreira, seu casamento com sua dançarina Brunna Gonçalves e os planos de terem um (a) filho (a).

Uma das principais vozes femininas do funk no Brasil, Ludmilla dominou o  Rock in Rio do ano passado, mesmo com um show de apenas sete minutos, classificado pela Marie Claire como ‘catártico o suficiente para levar 70 mil pessoas a entoarem “Ôh, a favela chegou’, refrão de um dos seus hits.

“Foi muito foda. Tinha tanta gente correndo pra assistir ao show que parecia um arrastão na Linha Vermelha. Uma loucura. Geral muito animado”, relembrou a carioca em entrevista. Ludmilla se tornou então a atração mais pedida do festival de 2021, com quase metade dos votos do público, mais do que o dobro da segunda colocada.

O casamento da cantora com sua bailarina Brunna Gonçalves em 2019 foi um dos assuntos abordados. “Existe uma Lud antes e outra depois da Brunna. Via os casais se chamando de ‘Mô’ e achava brega, careta. Falava: ‘Deus me free, nunca vou casar’. Mas comecei a amar muito a Brunna e me tornei quem mais temia: apaixonadinha.” Decidiu que faria o pedido no dia do aniversário de sua amada. Avisou a família, que organizou a cerimônia surpresa para aquela mesma noite. “Fiquei muito nervosa, a minha mão suava. Ensaiei. Gravei vários vídeos sozinha no banheiro.” Brunna aceitou na hora. “Desde o começo a gente fica o tempo todo juntas. Não tem condição de ficar um dia longe uma da outra”, diz a dançarina de 28 anos. Bruna e Ludmilla querem agora ter um bebê em uma gravidez compartilhada, com o óvulo da Ludmilla no útero de Brunna.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.