L7nnon e Ludmilla concorrem na categoria “Artista do Ano” do prêmio Multishow 2022

ludmilla-l7nnon.webp

Foto: Divulgação

O canal Multishow começou anunciar os indicados para o “Prêmio Multishow 2022”. A categoria mais disputada e a primeira a ser divulgada foi a de “Artista do ano”. Os rapper L7nnon e a cantora Ludmilla concorrem juntos nesta categoria. As votações, que contam com a participação do público, já estão abertas no site do canal, já a transmissão do evento acontecerá no dia 18 de outubro.

Foto: Divulgação

L7nnon tem sido um dos artistas mais ouvidos do rap nacional no Spotify, contando com 9,3 milhões de ouvintes mensais na plataforma, o que também levou o artista a aparecer na categoria ” Hit do Ano” com a faixa ” Desenrola, Bate, Joga de Ladin”, composta junto com o grupo de funk “Os Hawaianos”que viralizou no Brasil e no Mundo em todas as plataformas e principalmente no TikTok.

Leia também: “Paciência”: Ludmilla lamenta vazamento da Tracklist de Numanice 2

Na categoria “Artista do ano”, também concorre a cantora Ludmilla, que recebeu 6 indicações do Prêmio Multishow desde ano, sendo elas Melhor Música com a faixa “Maldivas “, Melhor Álbum com “Numanice 2”, Melhor Artista, Melhor Voz do Ano, Melhor Show e Hit do Ano.

No ano passado, a cantora se recusou a se apresentar e declarou em suas redes “Onde não sou bem-vinda, prefiro não estar só por educação”, desabafou um dia após o anúncio dos indicados de 2021.

“Esse ano, recebi seis indicações no Prêmio Multishow. Uma delas com o show que idealizei e virou uma experiência que está rodando o Brasil, e por onde passa é sold out. Outra, com a música que escrevi pra mulher da minha vida (Brunna Gonçalves) em uma das paisagens mais lindas que meus olhos já viram”, comemora.

Mayara Virginia

Mayara Virginia

Brasiliense, 23 anos, nascida e criada na capital, sempre fui muito estudiosa e ensinada a ir atrás do que queria. Estudante de escola pública, ingressei na faculdade em 2017, e a vida de estudar e trabalhar nunca foi fácil. Durante a faculdade, cursava idiomas, o que me ajudou muito na graduação. Cursei Secretariado Executivo Bilíngue e me formo esse ano pelo Instituto Federal de Brasília. O universo da arte sempre me encantou, sempre me encontrei em qualquer projeto de incentivo cultural, racial, de gênero e LGBTQIAP+. Sendo uma mulher negra bixessual, eu defendia as minhas lutas em todas as instâncias. Hoje, trabalho, tenho minha produtora denominada Aiuká, em iorubá, onde prestamos assessoria artística e executiva, voltada para artistas negres perifereques, pois sabemos como o apoio de quem tem poder, por vezes, não chega ou é falha. Sabemos o preço de um sonho para quem vem da periferia e o quão fácil é abandoná-lo, quando não se tem recurso. Então, esta é a minha forma de devolver conhecimento de voltar para a quebrada.

1 Reply to “L7nnon e Ludmilla concorrem na categoria “Artista do Ano” do prêmio Multishow 2022”

  1. Samuel Vitor disse:

    Massa, acho que vou votar na Lud

Deixe uma resposta

scroll to top