Jojo visita Angola e decide adotar criança africana: “Meu filho”

jojo-todynho.webp

Na tarde desta segunda-feira (11) a cantora Jojo Todynho, fez uma sequência de stories falando sobre sua viagem para Luanda, em Angola, no continente africano. Nos vídeos, a também empresária e apresentadora revelou que durante a viagem intercolegial ao local, conheceu um menino, ficou encantada ao receber uma homenagem, e decidiu que queria adotá-lo.

Quando o professor acertou ele e o colocou de frente para mim, foi surreal. Olhei para ele e falei: ‘Esse menino é meu filho’. O olho dele brilhava, quando ele falava para mim. Foi uma conexão diferente, não tem explicação”, contou ela.

A cantora continuou falando da experiência de encontrar a criança, e da conversa que teve com ele. “Perguntei para ele: ‘E se eu quiser te levar embora?’. Ele respondeu: ‘Vou embora com você’. Aquele menino lendo… não tem explicação. Agora o José, que é o presidente da instituição, vai fazer contato com a família para ver se a gente consegue fazer o processo de adoção, porque quero trazer ele para cá. Tem todo um trâmite. Vou rezar e orar para que a família aceite eu trazê-lo embora”.

Jojo viajou para Angola, e afirma que lá, decidiu adotar uma criança /Foto: Reprodução Instagram

Em mais vídeos, Jojo detalhou como ocorreu o encontro.

“Fui visitar uma escola, e fizemos doações de materiais didáticos para eles (…). O menino que veio me homenagear era o Francisco. Eu estava tão empolgada olhando para outras crianças, que não prestei atenção que ele estava lendo de frente, estava de costas para mim”, contou pelo Instagram. Jojo chegou a postar uma foto ao lado do menino, nos stories também.

A artista também contou que foi ao país africano par uma viagem feita em uma ação intercolegial. “Fui para um propósito que era o intercolegial. Foi bem melhor do que eu imaginava. Fui convidada para participar de uma ação, me convidaram para ser madrinha porque acompanham as minhas ações sociais no Brasil”, contou.

A apresentadora revelou que fez uma doação e falou que pretende ir mais vezes para Angola.

Fiz uma doação para eles de presente. Participei de um evento de um pancadão que fica em Luanda. Matei as saudades dos amigos que moram lá. Vocês vão me ver ir bastante para Angola, porque fui chamada para fazer um novo projeto”.

Leia também: “Criticada por querer saúde”, diz Jojo Todynho em entrevista ao Fantástico

Deixe uma resposta

scroll to top