“Eu via problemas em mim”, diz Felipe Adam após desistir ser Ken-humano

Ken

Felipe Máximo Dias, o Ken Humano - Foto: Reprodução Redes Sociais

Aos 18 anos o jovem Felipe Máximo Dias de Oliveira, desistiu de passar por 42 cirurgias para enfim se parecer com boneco Ken, personagem do universo da Barbie. O rapaz que mora em Peruíbe, no litoral de São Paulo, postou em suas redes sociais que não quer mais ser o ‘Ken humano’ e que trabalha como auxiliar de pedreiro na região onde mora, mas ainda sonha em ser modelo.

Eu via problemas em mim que não existiam, não vejo necessidade de fazer nenhuma cirurgia agora. Me olhei no espelho e consegui me ver“, afirmou Felipe, ao anunciar a desistência das modificações corporais.

Felipe, que também é conhecido como Mr. Adam, ficou famoso nas redes sociais por compartilhar vídeos e fotos caracterizado como o personagem. Em entrevista recente, ele chegou a dizer que não saia de casa sem a caracterização.

Para comprar as roupas e acessórios o rapaz tinha alguns trabalhos informais mas, durante a pandemia, ele perdeu alguns desses empregos e teve problemas financeiros.

Foto: Reprodução Redes Sociais

LEIA TAMBÉM: “Maquiagem também é política”, diz influenciadora Roberta Freitas que estreia talk show sobre beleza 

Felipe disse, em entrevista ao portal G1, que começou a ter crises de ansiedade e deixou o personagem de lado para levar comida pra casa. Segundo ele, foi assim que ele começou a se ver e a se gostar de verdade.

Agora, valorizando mais quem ele é, Felipe quer se dedicar ao trabalho de maquiagem e usar o personagem para promover sua arte.

Enquanto não consegue viver de seu trabalho como maquiador, Felipe trabalha como auxiliar de pedreiro para pagar o aluguel da casa onde mora sozinho. O rapaz trabalha com o tio e o padrasto fazendo obras.

Deixe uma resposta

scroll to top