Kanye West oficialmente muda de nome para YE

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Kanye West acaba de mudar de nome. Nesta segunda-feira (18), um juiz da cidade de Los Angeles aprovou uma petição para que o rapper seja conhecido como “Ye”, sem nome do meio ou sobrenome – algo como o Prince fez durante a década de 1990. 

O rapper entrou com a petição em 24 de agosto para solicitar a mudança. Segundo Ye, o nome foi modificado por questões pessoais. O rapper, em 2018, lançou um álbum com intitulado da mesma forma. 

West usa o nome de Ye nas redes sociais há anos. Em entrevistas, Ye afirmou que, além de ser uma abreviação de seu próprio nome original, a palavra também é usada na Bíblia.

Ye finalmente lançou o prometido “Donda”, em agosto, após adiar o lançamento algumas vezes.

Full Picture Agency via AFP

Leia também: Kanye West joga seu Grammy na privada e faz xixi em cima

O rapper realizou três audições do disco e fez uma ação em diversos países, incluindo o Brasil, para promover o álbum com a passagem de carros de som.

Várias coordenadas geográficas foram colocadas no site do rapper para sinalizar onde, teoricamente, os veículos estariam.

Em São Paulo, o carro de som passou por pontos importantes como a avenida Faria Lima, o Parque Ibirapuera e a praça Roosevelt, na Bela Vista.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.