Cacau Protásio é internada e passa por cirurgia

APOIE O NOTÍCIA PRETA

Internada com um quadro de pancreatite aguda, em hospital do Rio de Janeiro desde o dia 31, a atriz teve que passar por cirurgia de emergência. O quadro da artista é considerado grave e ela terá que passar por um segundo procedimento semana que vem. A informação foi confirmada pelo seu marido, o fotografo Janderson Pires, pela redes sociais de Cacau.

Janderson Pires fez questão de afirmar que Cacau agora está bem e que a internação se deu pelo agravamento do quadro. O fotografo pontuou que a comediante não foi infectada pelo novo Corona Vírus, como deixou claro em sua postagem. Na publicação no Instagram, ele diz que Cacau não está usando o celular e que continuará afastada das redes sociais.

Historia de Cacau Protásio

Anna Claudia Protasio Monteiro tem 45 anos, e nasceu em Campos dos Goytacazes no Rio de Janeiro. Teve sua estreia no teatro nos anos 2000. Em 2012, como a empregada Zezé, na novela Avenida Brasil, ganhou mais espaço e popularidade na TV. Declarou, na época, que a novela e o personagem foram um grande marco em sua carreira. Pela sua atuação na trama recebeu o Troféu Raça Negra, na categoria Cultura Negra e o Prêmio Extra de Televisão na categoria atriz revelação. Em 2020, estreou o filme nacional no Gogó do Paulinho, onde concorre ao premio de Melhor atriz nacional. Atualmente, atua como Terezinha no programa humorístico Vai que Cola do Canal Multishow.

Leia mais sobre a representatividade negra no cinema em https://noticiapreta.com.br/mulheres-negras-sao-o-grupo-menos-representado-no-cinema-brasileiro-revela-estudo/

Pancreatite e cirurgia de emergência

pancreatite aguda, a doença de Cacau, é uma inflamação súbita do pâncreas. A dor abdominal grave é o sintoma principal. Tossir, movimentar-se vigorosamente e respirar fundo são ações que podem piorar a dor. A maioria das pessoas sente náuseas e tem vômitos também. Geralmente o paciente é internado e passa por cirurgia de emergência para retirada dos cálculos biliares.

Janderson Pires agradeceu pelas mensagens recebidas e pelas orações. Ainda não há previsão de alta para a comediante.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.