Jozi Lambert lança livro na Bienal de SP sobre aperfeiçoamento pessoal e profissional

WhatsApp-Image-2022-06-26-at-11.31.27.jpeg

Moradores de East London, na África do Sul, acompanham o trabalho de equipes do lado de fora de bar onde ao menos 22 jovens foram encontrados mortos, em 26 de junho de 2022. — Foto: Reuters

Nesta segunda-feira (04), durante a 26º edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, na Expo Center Norte, a escritora Jozi Lambert vai lançar a “Confrontar para Confortar”. O tema permeia a existência humana, “caminha junto de cada um de nós, muitas vezes bloqueando e neutralizando nossas ações”.

Foto: Divulgação

No livro a autora traz uma profunda análise técnica e sensorial, onde trata de temas sobre desenvolvimento pessoal e profissional ao longo dos 14 capítulos, resultados de insights e relatos pessoais a partir de artigos autorais que a autora assina sobre as habilidades que as pessoas precisam para desenvolver a liderança.

“Se você quer ter conforto e confortar alguém, vai ter que passar pelo caos”, enfatiza a autora. Jozi é palestrante, colunista de jornais e revistas, além de ser, também, Especialista em Estratégia de Negócios com foco em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas.

“Não há possibilidade de alguém ser líder antes de aceitar as suas humanidades. E nós como seres humanos entramos em conflitos e confrontos o tempo todo”, completa Jozi Lambert.  Alguns dos capítulos trazem “Ouse ser humano”, “Propósito de vida”, dentre tantos outros, com uma visão de como transformar a si mesmo através do autoconhecimento. 

Para a atriz e apresentadora Aline Borges, “Confrontar para Confortar” traduz bem a melhor maneira de lidar com nossos medos.” Aline também suscita que é uma obra sobre liderança humanizada. 

Sobre a autora

Com 14 anos de carreira, Jozi Lambert é palestrante especialista em Estratégia para Negócios com foco em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas. Também é colunista de revistas e jornais, esposa do Anderson e mãe do Heitor, Ana Júlia, Théo e Pérola. Fundou sua própria agência de RH ao passar por situações de racismo na busca por emprego. Idealizadora de projetos sociais, participa voluntariamente de diversos eventos e ações que capacitam pessoas, seja na iniciativa pública ou privada. Ama viajar, aprender coisas novas e se conectar com pessoas “PORQUE PESSOAS IMPORTAM”.

Deixe uma resposta

scroll to top