Jéssica Ellen recria imagens em homenagem à personalidades negras

APOIE O NOTÍCIA PRETA

A atriz Jéssica Ellen recriou imagens icônicas de mulheres negras famosas como Dona Ivone Lara, Leci Brandão, Alcione, Elza Soares e Sandra de Sá. Em seu perfil no Instagram, a atriz tem publicado o resultado e, além das imagens, ela também reproduz uma parte da biografia de cada uma das homenageadas. 

Jéssica Ellen e Elza Soares – Foto: Carolina Merat

O público tem interagido com as publicações e as reações são as mais diversas. Em uma das publicações, homenageando Elza Soares, a própria cantora respondeu a atriz. “Que linda!! Amei a homenagem, my love”. A atriz respondeu sua “referência”, exaltando Elza Soares. “Que honra viver no mesmo tempo que você, me emocionar com você. Às vezes ainda não acredito que já tenha cantado ao seu lado”, comemorou.

Leia também: Jéssica Ellen homenageia Umbanda no álbum ‘Macumbeira’

Ela não poupou elogios à “Mulher do Fim do Mundo” e lembrou o quanto Elza já se reinventou. “Você me atravessa de tantas maneiras, você que tem uma história tão intensa que é mulher do fim do mundo, que é Deus, pois é mulher. Você que já passou por tanto, já sobreviveu a esse mundo ‘malandro’ e se reinventou “’do cóccix até o pescoço’ e hoje encanta não só os que te viram começar, mas todos os seus fãs, incluindo os jovens que enxergam em você uma verdadeira revolução. Você não é só uma voz potente, marcante e eleita a cantora do milênio pela BBC. Você é visceral, e isso é o que mais me encanta ao te ouvir”, celebrou. 

Atenciosa, Jéssica Ellen responde aos comentários e aproveitou o Julho das Pretas para divulgar o trabalho e homenagear várias artistas negras, não só cantoras, como é o caso de Zezé Motta.

APOIO-SITE-PICPAY

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.